segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado

Bom dia gente! E bom início de semana...Digo que hoje, sim, posso dar meu veredicto!!

Estou testando a cerinha nova da linha Pink da Granado e, por ter ouvido falar muito bem dela em todos os blogs e etc., posso dizer que isso me deixou na maior dúvida: o negócio é milagroso mesmo?

Enfim, conforme o que diz o próprio sítio da granado, ela:

Se trata de uma cerinha vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos, promovem a hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando um brilho nas unhas e um aspectio de não oleoso...

Gentem numa boa, para vocês verem que eu não estou mentindo e que o negócio é bom mesmo, posto estas fotos das minhas próprias unhas 5 dias (CINCO, gente!) depois de fazê-las!!!! Vejam:

Olha, não é por nada não, mas, passei durante todos esses dias, pela manhã e na hora de dormir e, olha só o resultado!!! As pessoas ao meu redor não acreditaram! Mal posso esperar para contar para a minha própria manicure, que vai ficar pasma!
Parabéns, Granado, pela cera..A Nota é 10!

2 comentários:

Andressa Bruske disse...

já estou seguindo o blog :)
vi em outros blogs também sobre essa cera, pelo jeito é boa mesmo!
beeeijos :*

Mayara Godoy disse...

Comecei a testar essa semana também e achei o máximo! Minha mãe vai ganhar a linha pink completa de Dia das Mães :D