sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sexta-feira: dia mundial da preguiça!

Boa tarde, leitoras lindas e maravilhosas que visitam o meu blog: EEEEEeeeeee!!

Então, hoje é sexta-feira, dia de felicidade, alegria, agito....Bom demais. Infelizmente, na sexta, eu tenho o péssimo hábito de resolver fazer tudo o que eu não faria de segunda à sexta e, no sábado, fico acabada e com a maior ressaca (quando fico - risos). Na verdade, isso não é bom...Bom mesmo era se eu conseguisse ficar linda, morena, magra e esbelta durante todo o final de semana só para que me fosse possível cumprir todas as metas que prometo todos os dias...

Eu quero desejar a todas uma excelente sexta-feira e que nós possamos cumprir tudinho que prometemos..EEEee!!!!

Ontem chegou na minha casa o tal Reparador de pontas da Avon que o povo diz que é moooito bom. Vou testar e logo diga a vocês o que achei, deal?

1 comentários:

Unknown disse...

quero saber se é bom! que legal saber que vc é de bsb, acho o twitter tão carente de gente daqui! hahaha
:*