terça-feira, 27 de abril de 2010

Natura Diversa Base Extremo Conforto FPS15

Todas as pessoas com as quais convivo todos os dias, sabem da minha loucura por maquiagem. Enfim, eu uso todos os dias, não tem jeito. Acredito que ressalta a feminilidade, a beleza, o estilo...Tudo de bom para quem é vaidosa..
Uma das minhas companheiras fiéis na saga de encontrar melhor maquiagem (diga-se de passagem, nacional) é essa da Diversa Extremo Conforto FPS 15 da Natura.

Para mim foi a maior surpresa do mundo encontrar "rankings de cosméticos" que indicavam, pelas próprias usuárias, essa como a melhor base nacional que existe atualmente. Eu a uso muuuuito mesmo, e já vai fazer um bom tempo..(só que estou quase mudando, tendo em vista que preciso experimentar outras, porque minha pele acostuma com maquiagens).

Ela tem uma excelente durabilidade, apesar de ficar um pouquinho por demais oleosa no decorrer do dia. Mesmo sabendo que isso é culpa do sol, da sujeira do mundo e do contato com as pessoas, ainda acho que deva procurar um prime melhor ao invés de criticar essa excelente base. (que pecado!).

Até agora, segundo o blog da Larissa http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/ :

"Com 88 votos, a Natura provou que e a marca preferida das leitoras na hora de se escolher uma base. Que os produtos da marca sejam de grande qualidade, eu nunca duvidei. Mas o que me chamou a atenção foi que praticamente todos os votos foram somente para uma única base: Diversa Extremo Conforto FPS 15. Como a grande maioria da pele das brasileiras é mista, essa base parece fazer o impossível: controlar o brilho nas áreas oleosas e hidratar as áreas ressecadas por até 12 horas! Além disso, essa base também tem proteção solar, textura aveludada e resistência a água. E funciona? Acho que o voto das leitoras já disse tudo, não?"

Isso tudo dando o maior crédito, digo que nenhuma base, na minha opinião, merece 10..Até agora.

Nota: 10 (apesar de que ainda prefiro a Mac....hehehe)

0 comentários: