quarta-feira, 28 de abril de 2010

Começando a semana...

Tudo bem, eu sei que a semana não começa na quarta-feira, mas é que trabalhei muito esses dias e só respirei hoje. Enfim....





Ser mulher é um trabalho árduo, e a gente sabe bem disso...Hoje de manhã eu conversei com o meu marido sobre isso e ele concorda plenamente: ser mulher é ser duas, três, quatro..É ser estudante, dona de casa, mãe, filha, irmã, esposa, trabalhadora, artista, decoradora, engenheira, conselheira e mais uma infinidade de ..eiras que temos de nos acostumar todos os dias.
Fora isso, o fato de termos de estar sempre bem cuidadas, de unhas e cabelos feitos, maquiagem, roupas, cuidados com o rosto, com o corpo..Alimentação adequada..Ufa! Só isso já me deixa bem louca de pensar.
Para muita gente, um dia passa realmente rápido. No entanto, um dia de afazeres passa de uma maneira, e um dia de descanso demora a passar. As pressões que sofremos constantemente, os assédios no trabalho (sejam eles quais forem), nos deixam simplesmente traumatizadas no final do dia..Quando não, em choque. Haja saco e paciência!
O importante é não se entregar. Precisamos manter o foco nas coisas boas, e deixar de pensar em coisas ruins e/ou traiçoeiras, que possam minar nossos pensamentos. As nossas preocupações são importantes, e servem para nos alertar e nos fazer mudar, dando guinadas em nossas vidas. Mesmo assim, elas devem nos levar sempre para o lado bom, e nunca ruim. Devemos canalizar essas energias somente para o lado bom de ver as coisas.
Não podemos nos render..Nunca!

0 comentários: