terça-feira, 20 de abril de 2010

Délice de Poudre Bourjois


Délice de Poudre Bourjois


Este é meu companheiro diário. Para mim, praticamente essencial. Dizem que para as pessoas que desejam ficar com a aparência das maçãs do rosto menos "cara de boneca" - ou seja, menos rosadas - quando colocam este blush tudo fica bem mais natural.

Segundo o Blog "Coisas de Diva", a Bourjois promete Pó bronzeador com um delicioso cheiro de chocolate. Sua textura pó ultra fina e suave deve ser aplicada no rosto e colo. Sua fórmula é levemente irisada, graças à presença de pigmentos nacarados dourados que proporcionam o reflexo da luz. Suavemente perfumado com aroma de chocolate, Délices de Poudre está disponível em dois tons, um para peles claras e médias, e outro para peles morenas ou bronzeadas. Aplicar com o pincel largo para obter o efeito natural de bronzeado.

Enfim, na visão de muitos, vale muito a pena. O problema é o preço, que é beeem carinho. A Sacks, por exemplo, costuma cobrar R$ 180 reais em média por ele. Mesmo assim, existem lugares mais baratos, pois a Sacks tá meio fora da "realidade"...Fica a dica e um bom dia!

Nota para este "chocolatinho": 10 (cumpre o que promete e você passa o dia tooodo com ele!)

0 comentários: