segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pincel para blush Avon

Eu comprei, dias atrás, um pincel que pudesse substituir o meu amado Ariana de blush. Enfim, parece que encontrei um que até agora não me arrependi: o pincel para blush da AVON. Claro que testei pouquíssimos pincéis até hoje, mas posso afirmar que este está entre os itens mais queridos até o momento. Não é caro (na faixa de trinta e uns dinheirinhos) e ainda dá um bom efeito. A cerdas são bem macias e suaves.


Enfim, como diz a Sabrina, do Blog http://www.coisasdediva.com.br/ :

"Não, ele não é a coisa mais macia do mundo e sim, solta pelinhos (que são naturais) na primeira lavagem. Mas acho que de qualquer forma cumpre bem o papel dele. A principal vantagem é realmente o formato menor e mais redondo. E porque isso? Porque ele é mais ou menos do tamanho da maçã do rosto, assim o blush fica concentrado onde ele realmente precisa estar. Com os pinceis mais largos, o produto acaba se espalhando mais. Veja nas fotos abaixo a comparação com o outro pincel de blush que a Avon tinha antes. Dá para perceber a diferença no formato das cerdas.

O veredicto final é: se você leva pinceis a sério e acha que ele faz a diferença na maquiagem, melhor não arriscar. Porque vamos combinar, Avon não é MAC. Mas se você só quer um pincel digno para passar seu blush na sinceridade, esse tem um ótimo custo x benefício. Se joga."

No Blog: http://www.nabolsadahelo.blogspot.com/ , você também encontra boas críticas sobre este pincel:

"Eu adorei a Avon ter pincéis de boa qualidade, porque por mais que existam N marcas nas perfumarias, não é todo mundo que vai procurar, Avon é mais acessível não só no valor dos produtos mas também na facilidade com que as pessoas podem conhecer os produtos e isso inclui descobrir boas ferramentas."

Enfim, precisa dizer mais? Até agora, tem sido meu fiel companheiro..Agora só falta achar um bom pincel Côncavo de qualidade...Alguém se habilita?

Nota para este pincel: 10 (meeeesmo, pois além de utilizar pelo sintético, as cerdas são perfeitas, macias e naaada perdem em relação a outras marcas).

1 comentários:

Jenifer Torres disse...

Gostei da dica. Ah, e também gosto muito de seu blog.
Beijos