sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coretivo Bicolor O Boticário

Bom dia, meninas!

Estou aqui em plena sexta-feira para postar um dos itens que considero como essencial em toda maquiagem diária que faço: o meu corretivo bicolor Mineral Beauty de O Boticário.






Ele contém argila, ceras e óleos naturais e, está na faixa de uns R$ 35 reais (para mais). Compensa muuuito, apesar de terminar rápido também. O que eu acho chato é que, o fato de ele ser bicolor me incomoda muito, porque só uso um dos lados e não vende separadamente...Mas, enfim, se alguém souber de alguma sugestão a respeito disso, ficarei grata, pois estou sempre procurando e experimentando coisas novas!
Nota para o Corretivo Bicolor de O Boticário: 7,0 (única e exclusivamente por ter dois lados que para nada servem..Só um deles é realmente bom..Para o meu tom de pele).

0 comentários: