segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sabonete em barra Neutrogena: testado!

Bom diaaa!

Hoje eu vim ao blog só para postar o que a minha pele achou do sabonete em barra da Neutrogena.


Primeiro de tudo: para que serve?


Sabonete Neutrogena Facial para Pele com Acne
Volume: 100g
Sabonete de glicerina especialmente formulado para limpar a pele sensível com acne, sem agredi-la. Remove o excesso de oleosidade da pele sem ressecamento ou desconforto. Possui alto poder de enxágüe: rápido e completo, sem deixar resíduos que podem interferir na ação dos medicamentos antiacne.
Indicação
Homens e mulheres que têm pele com tendência à formação de acne ou que estão usando um medicamento antiacne e necessitam de um produto de limpeza que não interfira nesse tratamento.
Composição
Glicerina
Modo de Usar
Coloque a barra sob água corrente e faça espuma com as mãos. Aplique sob a pele úmida, insistindo nas áreas de maior concentração de oleosidade. Enxágüe completamente. Deve ser usado pela manhã e à noite.
CONSULTE SEU DERMATOLOGISTA
Dados Técnicos
Volume: 100g.
Marca: Neutrogena - J&J.
Segundo de tudo: o efeito após 1 semana de uso...
Olha, tendo em vista que minha pele é triste para aceitar determinados tratamentos - isso quando não acostuma com eles - achei consideravelmente bom. Eu aprovo, mas não é nada de tão magnífico quanto o tratamento em gel deep clean da mesma marca (já já postarei aqui a respeito).
Eu ainda vou testar também o Deep Clean da mesma marca em barra. Mesmo assim, antes disso, vou continuar usando e, quem sabe, não ajudam meus poros a fechar de vez?!?! O Roacutan não me ajudou muito, pois logo depois que o tratamento acabou, voltou tuuudo de novo!
Nota: 5,0 (nada demais, gente..)

0 comentários: