segunda-feira, 19 de abril de 2010

Magix da Avon cumpre o que promete?

Finalmente!

Agora posso falar um pouco desse Magix, da Avon. Minha estagiária me convenceu a levá-lo, do tanto que ela gostou. Coisa impressionante!

Enfim, testei poucas vezes e, já fui orientada de que, para que o efeito fosse cada vez melhor, eu teria que usar, pelo menos, por uma semana seguida. Ok...Meu corpo não responde tão bem assim e, talvez não seja possível ter uma melhor opinião sobre o assunto.

Agora estou mais tranquila, pois existem técnicas milenares para que possamos sustentar as nossas maquiagem durante o dia inteirinho! Uma delas é a de passar desodorante roll on naquelas partes do rosto que costumam ficar mais suadas (quem explicou isso foi justamente aquela menina, rainha da maquiagem).

Eu agora vou fazer a seguinte promessa: vou passar a semana inteirinha esse produto e ver se os poros fecham mesmo, porque estou muito cética a respeito.

E mais, quase me esqueço: achei interessante o efeito que ele deixa na pele do rosto (incrível, parece mesmo que fica aveludada) apesar de não ser nenhuma base.

Mais em...http://belezadecreuzas.blogspot.com/2009/09/testei-magix-avon.html

Nota para este primer: 5,0 (porque hoje apliquei às 7h30m da manhã e são 11h03m e minha pele está completamente oleosa).

0 comentários: