quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bepantol: remedinho milagroso?

Bom dia!!!





Estou aqui só para postar sobre esta pomadinha milagrosa...O bepantol. Nesses dias andei escutando muito acerca dos efeitos desse produto: tem gente que usa para as assaduras (finalidade mesmo!), outros usam para acalmar olheiras, para as unhas, para diluir cosméticos, para passar nos lábios e...pasmem...Tem gente que usa nos cabelos também.

É claro que aquelas pessoas que passam nos cabelos e usam para diluir seus produtos, normalmente compram o Bepantol líquido, porque é assim que funciona.

No meu caso, comprei há uma semana a minha pomadinha. Na primeira noite, usei nos lábios, acreditando que, ao acordar, iría estar mais parecida com a Angelina Jolie. Ledo engano. Claro que meus lábios estavam hidratados, porém, nada de "siliconados".

Enfim, em relação aos meus lábios pelo menos, continuo com o meu fiel Chronos com Retinol da Natura. Esse é simplesmente excelente. Desde o primeiro dia, quando aplico, até sinto um formigamento. O único problema é que este da Natura costuma ser bem mais caro, mas compensa, pois promete o efeito de rejuvenescimento. #Fica a dica ;)!


Nota para o Bepantol: 7,0

Nota para o Chronos: 9,0

0 comentários: