quarta-feira, 28 de abril de 2010

Removedor de maquiagem para olhos da Avon

Indicação sobre o produto no sítio da Avon: Fórmula bifásica, não oleosa, que remove maquiagem dos olhos e rosto. Mantém a hidratação natural da pele, sem ressecar. Indicado para todos os tipos de pele. Testado por oftalmologista. Indicado para usuárias de lentes de contato. 60 ml.

Esse produto é o meu melhor amigo: ele não faz cena, não tem ciúmes, não quer aparecer e custa por volta de R$ 4 reais (pára tudo). Sabe aquelas coisas que a gente tem até medo de divulgar com medo de saberem que o negócio é realmente bom e, com isso, aquelas empresas resolvem aumentar o preço só para matar a gente? Então...

Como nada é perfeito, vou dizer que no meu caso, que tenho a pele totalmente oleosa, ele só funciona mesmo nos olhos (não me atrevo a passar no rosto todo para não atiçar a minha pele no óleo). Mesmo assim, sai com facilidade e perfeição sem arder meus olhos! O negócio é bom mesmo. Recomendadíssimo e muito melhor do que milhões que vejo por aí.

No entanto, não aconselho a compra do amigo dele (o outro demaquilante que custa 12 reais em média). Este é extremamente oleoso e não senti grande diferença, apesar de também realmente tirar toda a maquiagem.

Nota para o queridinho: 10 (com direito a aniversário de 1 ano de uso! EEEeee!).

1 comentários:

Juliana disse...

Testando...Porque as meninas estavam comentando que não conseguiram postar nada antes...