quarta-feira, 28 de abril de 2010

Johnson's baby shampoo para remover maquiagem

Ontem eu estava vendo alguns videos feitos por colegas de blog. Achei suuuper interessante ver o quanto este produto faz sucesso:

Incrível, não? Mas podem acreditar. Quem diria que você, mulher, hoje voltaria a usar este produto que você não se recorda desde quando era um indefeso bebê. Quem diria, hein?

Pois é, a questão é que ontem eu adquiri, junto com mais uns 6489383 (exagero) itens novos, o tal do Johnson's baby shampoo com o fito de remover aquela minha maquiagem cansada de um dia de trabalho (que, diga-se de passagem, parece uma mistura de argamassa pesada..risos).

Eu testei, ontem mesmo, o querido produtinho e....Tchan tchan tchan tchan: é ótimo sim.... Sóóóóóóó (mil ressalvas) que não tirou o meu querido Lápis Kajal Natura, apesar de ter retirado a maquiagem, não ter ardido meus olhos e ter deixado a minha pele do rosto tão limpa que começou a repuxar (é sério).

Conclusão e Nota: 9,5 (porque 10 eu dou para o Removedor de Maquiagem dos olhos da Avon, que é tuuudo de bom).

0 comentários: