terça-feira, 13 de abril de 2010

Abertura do Admiráveis mulheres..


Bom dia, meninas!

Meu nome é Juliana e, por admirar muito algumas mulheres (sejam amigas, familiares ou estrelas), resolvi montar esse blog e começar a compartilhá-lo com vocês.

Sou advogada de profissão, e vaidosa por essência e, por isso, acho válida a atitude de criar um espaço assim, para mim...E para vocês..Ah! Eu mereço! (rs).

Não é fácil ser mulher, esposa, amiga, namorada, excelente profissional, mãe...e etc. É necessário ser tudo isso e ainda ser perfeita!!! Ou tentar ser perfeita...

Para tanto, a preguiça deve ficar de lado e a força de vontade deve ser sua parceira primordial!

Posso dizer que estou começando a minha vida realmente agora: formei, me casei com um marido maravilhoso e ainda tenho um emprego de que gosto muito, pois é exatamente na minha área fim. O único problema que realmente tenho é o fato de não conseguir canalizar minhas energias de forma específica, e, por isso, me falta um pouco de foco. Eu confesso que este é o meu grande defeito.

Enfim, me despeço nesta introdução esperando que todas gostem dos posts e dos meus desabafos.

Até breve!

0 comentários: