terça-feira, 27 de abril de 2010

Qual é o melhor lápis para passar nos olhos? E maquiá-los?

Claro que é esse? Alguém tem alguma dúvida?


Primeiro de tudo: Bom diaaa!!!

Então, hoje é terça-feira e, como ontem, logo tarde, verifiquei vários blogs que falavam o tanto que este lápis é bom, resolvi postá-lo hoje. Eu o uso desde o ano 2000, acreditam? Sou fiel desde esse tempo e o considero o meu parceiro de todos os dias (nem rímel me dá tanta segurança). Posso dizer que confio mais nele do que no meu marido (kkkkk..Tendo em vista que estou há mais tempo com esse adorno aí).

Enfim, como diz a Larissa, do http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/ :

Não adianta. Lápis para os olhos tem que ter pigmentos fortes e ser macio ao toque, até porque a pele dos olhos e relativamente bem sensível. E apesar de nem sempre ser utilizado, o legal do lápis é que te economiza tempo ao se maquiar, pois só usar um lápis preto já dá um look bem elegante aos olhos. Já o lápis marrom fornece um look mais natural, pois se adapta melhor aos diversos tons de pele. Minha nova paixão nessa área e aplicar lápis roxo no olho, sempre na parte superior dos cílios. Mas, cuidado, pois dependendo da maneira que vc aplicar, pode parecer que vc apanhou ou esta com o olho machucado.
Enfim, resolvi analisar um dos produtos mais vendidos da Natura: o lapis Kajal.

Veredicto: Resolvi experimentar o preto e o azul. O produto cumpre a promessa, tem fortes pigmentos, tem textura suave e desliza fácil nos olhos. Sem falar que não precisa de reaplicação, pois numa passada só a cor já fica nas palpebras. Mesmo aplicando sobre sombra o produto fixa rapido e a esponja permite fazer um look esfumacado de maneira pratica. Estranhamente a cor preta parece ser mais fácil de aplicar do que a azul. O unico defeito do produto e para quem tem os cílios levemente oleosos (o que é o meu caso). Depois de aplicar o lápis por alguns minutos ja vi que ele borrou a parte superior das pálpebras que encostam na parte inferior. A solução para esse problema é aplicar um po na palpebra antes de usar o lápis. E tambem evitar fazer um traçado muito forte, pois a cor pode se espalhar ainda mais pelas pálpebras."

Enfim, no meu caso, só uso o mesmo lápis (o preto), e pretendo comprar o marrom também para me ajudar na maquiagem do dia (quando sair para um evento mais rebuscado, tendo em vista que para trabalhar eu não uso sombra..Só uso, base, corretivo, pó, blush, lápis de olho e rímel - oi? Só isso?). Acho que a sombra não faria diferença se eu acrescentasse, até porque já estou completa no quesito aqui...KKkkkk...

Nota para este super lápis: 10 (porque ele é Sensacional mesmo..Fazer o que?!?)

0 comentários: