quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esmalte Sedução - AVON


Hoje estou de unhas novas..Depois de passar meses sem trocar a cor delas: experimentei a linha da AVON - especificamente o Sedução. Vamos às impressões:


Bom, em primeiro lugar, já me disseram que a AVON melhorou muito na fabricação de esmaltes, e que agora o negócio está ficando bom. Eu vou dar um pouco de crédito, porque também posso não ter gostado tanto da cor. Mas o fato é que a demora da secagem não foi tão boa e a minha manicure teve de passar algumas "mãozinhas" a mais para que ficasse do efeito que eu desejava. Esta foto eu tirei ontem, no meu trabalho, assim que voltei do salão. Usei o celular. Com a luz ainda mais forte fica ainda mais "uva" o esmalte.

E por falar em uva, também comprei esta cor da AVON, que vou testar em breve..Quem sabe na semana que vem?

Nota: 7

0 comentários: