segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bom dia de segunda-feira!

Bom dia para todos os leitores do meu blog simples (rs)!
Hoje é dia de recomeço de semana e de recomeço de trabalho. Mesmo assim, domingo começam os preparativos: para que vai ao salão pelo menos duas vezes na semana (eu!), é bom programar sempre os dias para não causar conflitos. Fora isso, os almoços com as amigas é imprescindível (sim, mulheres casadas podem almoçar com as amigas e colocar as fofocas em dia).

Domingo à noite começa a verdadeira semana: colocar todas as roupas de volta no armário, separar aquelas que já estão sujas, dobrar as que vão ser usadas em um dia intenso de segunda à sexta-feira. Logo após, o ritual: banho, pés, corpo, face, escova de dentes e dormir (o mais importante). Hoje, por exemplo, não dormi nada...




Enfim, no sábado dei uma passada na famosa "Casa da Beleza" para ir atrás do tal do esmalte Impala Linha Matte Luxo, cor azul divino...Eu não estava sozinha nesta procura, pois havia uma moça também atrás..Que cor é aquela? Infelizmente, no blog do "passaneura" os comentários são são tão bons a respeito dele, mas a gente deve testá-lo, porque a cor é simplesmente linda (rs).

Ganhei um livro também no sábado, chamado "Cartas entre amigos" do Padre Fábio de Melo e do Gabriel Chalita. Minha mãe me deu, para me ajudar nos percalços da vida (psicológico + beleza = resultados). Dei uma olhada e, apesar de não ver índice, as cartas parecem bem interessantes, pois falam de medos contemporâneos. Vou ler e depois faço meus comentários.

Um bom dia para todos e uma boa semana, com muitas novidades e início de dieta!

1 comentários:

Jenifer Torres disse...

Depois nos conte o que achou do livro. Já ouvi críticas negativas e positivas, e ainda estou em dúvida sobre ler ou não esta obra.
Abraços.