quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Johnson's Softlotion Proteção UV- FPS 15

Vamos ao hidratante mais famoso das blogueiras, segundo as queridas http://naovivosemcurvex.blogspot.com/ e do http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/. As meninas sabem do que estou falando!


Primeiro que, diferente da Patrícia Harumi (do não vivo sem Curvex), a minha pele é EXTREMAMENTE SECA. Mas o negócio é tão complicado, que nem eu bebendo 2 Litros de água por dia, ela não pára de descascar..Chega a ser feio..Que pena..

Em segundo lugar, Brasília já é uma cidade que não facilita muito. O sol é intenso certas horas do dia e o cerrado faz com que a pouca umidade nos deixe ainda mais em vias de secura. (triste).

No entanto, pude testar esse produto em lugares um pouco longe do Brasil (Itália e Portugal), e o sol de lá estava tão quente quanto o daqui (fomos no verão europeu). Então eu percebi que o negócio realmente funciona, pois bloqueou o sol e me deixou protegida por algumas horas. Tudo isso aliado ao cheirinho que é bom também. Fora todos esses detalhes, ele ainda não é muito oleoso, ou pastoso demais, apesar de ser um pouquinho mais caro.

De qualquer maneira, recomendo, e muito, pois para mim é nota 10: além de bloquear, ainda deixa um bom cheirinho na pele!

Nota: 10

1 comentários:

Lanny disse...

Oi, Ju! Obrigada pela visita! Adorei seu blog! te linkei também lá no meu! Beijos!