Ele tem Elastinou + R, que ajuda a diminuir as linhas de expressão e proteger a pele. Isso já é muito bom, apesar de que não possui fator de proteção solar, o que me desestimula..e muito!
O que me deixou feliz foi que ele realmente parece ter dado certo com a minha pele, apesar de ela ficar mais branca que o magix de bisnaguinha. Afinal de contas, a nossa pele muda muito, e, posso dizer com exatidão que sou bem criteriosa...Ou seja, para eu realmente gostar de algum produto, ele tem que ser mesmo muito bom e quase fazer milagres.
É claro que por eu passar todos os dias o meu corretivo Tracta e com a base Una da Natura e Pó compacto e Blush Avon, a minha maquiagem fica até bem carregada e, por isso, oleosidade não tem como não existir (rs), mas a gente faz o possível!
Mesmo assim, entre o Magix compacto e o Una, o Una é bem melhor, sem dúvida!
Nota: 7

Até agora tô fissurada na beleza desse esmalte, e estou quase e pensando seriamente em usá-lo por muito, muito tempo mesmo, como queridinho...Até porque ele, dentre todos os comparativos: Pandora (da Big Universo), Café Créme (da Impala) e o Camurça (da Colorama), é o que mais se parece com o Particulèire 505 da Chanel, ou seja, taupe perfeito, que é o verdadeiro marrom com quase nada de chumbo.
Me senti um pouco fã do Restart quando usei, até porque costumo gostar somente de esmaltes mais discretos e esse é um pouco chamativo, apesar de ser lindo. Disse restart porque as jovens ficam simplesmente lindas com ele, mas acontece que eu me acho muito velha para usá-lo (rs), com 29 aninhos apenas...
.jpg)