segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pré Maquiagem UNA da Natura

Vou começar postando este Prime da Natura novo, da Linha UNA.
Sempre antes de postar algo novo como este, que é um lançamento interessante, procuro ler em diversos blogs as opiniões das leitoras e colegas que utilizam e dependem, de alguma maneira, destes produtinhos...
Enfim, depois da minha decepção terrível com o tal do Magix da AVON (sem ser o da bisnaguinha, mas o outro compacto), confesso que fiquei desestimulada com os Primes.
Acontece que estou há uma semana usando este prime da Natura, e, a verdade é que estou gostando bem mais do que muitos outros que já utilizei.

Ele tem Elastinou + R, que ajuda a diminuir as linhas de expressão e proteger a pele. Isso já é muito bom, apesar de que não possui fator de proteção solar, o que me desestimula..e muito!

O que me deixou feliz foi que ele realmente parece ter dado certo com a minha pele, apesar de ela ficar mais branca que o magix de bisnaguinha. Afinal de contas, a nossa pele muda muito, e, posso dizer com exatidão que sou bem criteriosa...Ou seja, para eu realmente gostar de algum produto, ele tem que ser mesmo muito bom e quase fazer milagres.

É claro que por eu passar todos os dias o meu corretivo Tracta e com a base Una da Natura e Pó compacto e Blush Avon, a minha maquiagem fica até bem carregada e, por isso, oleosidade não tem como não existir (rs), mas a gente faz o possível!

Mesmo assim, entre o Magix compacto e o Una, o Una é bem melhor, sem dúvida!

Nota: 7

0 comentários: