segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Charminho Lilás - Penélope Charmosa - Risqué

Boa tarde!!!! Eu sei que estou sem postar há uma semana e que devo isso a minha correria intensa, mesmo sabendo que ainda tenho mil produtinhos para postar. Mesmo assim, estou postando meu esmalte da semana, o qual achei tão maravilhoso que não consigo nem parar de olhar para ele enquanto eu digito: Charminho Lilás da Coleção Penélope Charmosa da Risqué! É 10!


Vou dar os devidos créditos à Aninha que é minha estagiária e que me emprestou o esmalte dela só para que eu testasse a cor, que é magnífica! AMEI de paixão e só tenho a agradecê-la.
Agora basta ver se a durabilidade é realmente tão boa quanto a da Especialitá, porque fiquei mal acostumada. Essa foto é com Flash, e fez com que ela saísse mais um tom de Lilás. Ocorre que o tom aqui é mais para rosinha mesmo...A verdade é que ela muda um pouquinho também o tom.

0 comentários: