terça-feira, 19 de outubro de 2010

Speciallità Esmalte nº 214 Cremoso Hits! Verde

Essa semana eu quis dar uma inovada e resolvi usar o Hits! verde claro...Então..que tal?

Me senti um pouco fã do Restart quando usei, até porque costumo gostar somente de esmaltes mais discretos e esse é um pouco chamativo, apesar de ser lindo. Disse restart porque as jovens ficam simplesmente lindas com ele, mas acontece que eu me acho muito velha para usá-lo (rs), com 29 aninhos apenas...
Esse é quase o mesmo do esmalte Jade, quer dizer, se trata da mesma cor, e a fixação é maravilhosa. Ele seca bem rápido e fica lindo nas unhas. Sério, não me arrependi na inovação. No meu caso, posso usá-lo de maneira casual, apesar de achar chamativo para o trabalho. No final de semana fica mais despojado. O problema é só chamar muita atenção, ao meu ver, que é algo que eu não gosto, já que trabalho em um lugar mais sério.
Claro que, por ser uma cor fria e da coleção inverno com uma edição limitada, eu tinha que adquiri-lo, e agora faz parte dos meus queridinhos.

0 comentários: