terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu me esqueci do Blog, gente!

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!


Vim aqui para dizer que eu havia, sinceramente, me esquecido do nome do meu próprio Blog...É, acontece...

Talvez tenha sido o excesso de trabalho, mas como eu agora estou tranquila, eis que são 9h30m da matina e eu já entreguei meus dois últimos trabalhos, vejo que tenho logo um tempinho e já me adianto nas postagens, que tenho muuuuuuuuuuuuuito a dizer sobre diversos produtos (hoje tem bastante atualização!), e o que é mais incrível..Antes que surja outro serviço, pq aqui o negócio tá brabo e eu não posso parar - prioridade (trabalho meeeeeeeesmo).

Eu costumava fazer atualizações no almoço e no jantar, mas até nesses momentos agora anda impossível...(rs).

De qualquer maneira, hoje é Terça-feira e o meu Bom dia está espetacular!!!! Ontem dormi bem cedinho, então acordei suuuuuuuuuuuper motivada e pronta para fazer as mil coisas que nós, mulheres nos priorizamos a fazer: hoje eu consigo!
O que é bom de dormir bem é que o nosso bom-humor fica bem mais natural e sincero. Nos outros dias fica aquele pedacinho que poucos chamam de humor cansado..
Nessa semana voltei a beber meus dois litros de água por dia, que não bebia desde que me mudei de casa. Agora sou Dona de Casa, efetivamente (rs). E estou me organizando novamente e com mais essa nova novidade (rs).
Enfim, fases são fases: desde o dia da mudança só tenho feito comidinhas bem gostosas e poucas deram realmente errado (meu arroz, que nunca queimou, na panela nova foi aquele fiasco - pena). Mas já recebi algumas visitinhas e espero receber mais em breve. Estou muito contente.

0 comentários: